Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ando trabalhando

Sempre tenho o que fazer. Agora, com a política a mil pelo Brasil, tenho uns Jobs políticos pra fazer. Dois meses e um pouquinho mais de trabalho. Coisa boa. Estes dias pensei que a alegria da minha vida é fazer o que faço. É aqui que me enterro...kkkkk, é um mundo de cores e formas que eu amo. Que faz com que eu me sinta viva e parte de alguma coisa. Já que minha vidinha na verdade, é uma redoma. Casa, Puf e esperas. E agora, igreja de novo. Andei afastada um tempão. E aos poucos estou voltando. Espero ansiosa pelas terças para ouvir a Palavra, pra acreditar que um dia ainda, os propósitos vão se cumprir de alguma maneira, e porque não, os desejos do meu core, meio maltratado e maltrapilho.
( Lá no meu blog de trabalho, tem umas imagens destes trabalhos novos. Aqui.)

2 comentários:

  1. Passei para fazer uma visita e fiquei encantada ao ver uma poesia minha no seu perfil! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Imagina. É linda e me acompanha a muito tempooooo!!! Euq ue agradeço!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!