Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de outubro de 2014

manter a lucidez

A verdade é que a gente é bombardeado por todos os lados por coisas, pessoas, palavras, opiniões, situações, decepções. E todas elas com um unico objetivo. Desestabilizar. As nossas emoções,a nossa fé, os nossos sonhos, a nossa crença, a nossa casa, a nossa família, os nossos relacionamentos.As vezes "sem querer", as vezes para proteger e as vezes por puro egoismo da fonte de onde vem tudo isso.
Concluo que a nossa maior luta, aliás, vou falar por mim e parar com esta pluralidade...
Concluo então que minha maior luta é me manter firme nos meus sonhos, nos meus ideais, naquilo que acho certo, por mais eu que eu olhe ao redor e tudo que eu vejo só me faz ter vontade d  fugir pra me poupar, me curar e permanecer eu.
Sim, hoje to doida.
48 hrs de enxaqueca, diria a pior crise de todos os tempos, faz isso com a pessoa que normalmente é de bem com a  vida e feli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!